Homem é assassinado a tiros em Nossa Senhora da Glória

Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), a vítima morreu no local (Foto: grupo Whatsapp/ Pé Embaixo Notícias)

Um homem, identificado como José Alan Santos da Cruz, de 20 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira, 13, em Nossa Senhora da Glória. Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), a vítima morreu no local.

Segundo informações do 4º BPM, uma viatura da PM se deslocou até o local depois de um chamado de rádio via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). “A guarnição Mandacaru 01 foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. No local, já havia uma equipe da Polícia Civil”, destaca o Batalhão.

“Os policiais civis disseram que quatro homens em um veículo prata, com placa de aluguel, aproximaram-se da vitima e, em seguida, três deles desceram e efetuaram os disparos”, resume o 4º BPM.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo.

por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais