Homem é assassinado a tiros em Poço Verde

0

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal, registrou nove mortes, sendo seis procedentes do interior do Estado. No último domingo, 27, na cidade de Poço Verde, Gilson Alves de Jesus, 30 anos foi assassinado a tiros.

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, a vítima estava em um bar, conhecido como ‘Bar João do Charuto’, durante boa parte da noite do sábado. Depois de algum tempo, quando saiu em direção à praça da cidade, Gilson foi alvejado por vários tiros.

Nenhuma das pessoas presentes souberam informar de onde partiu os tiros e a polícia ainda investiga o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 7h30 do domingo.

Outras ocorrências

Na cidade de Simão Dias, Demirval José Oliveira, 40 anos, faleceu após se envolver em um acidente de carro. Já em Poço Redondo, o corpo de Ederaldo de Souza, 25 anos, foi encontrado em estado de putrefação, após ter sido vítima de afogamento.

Em Tobias Barreto, um senhor de 71 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito. Identificado como José Estevão dos Santos, a vítima foi encaminhada ao IML, na madrugada dessa segunda-feira, 28.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais