Homem é assassinado a tiros em via pública do Industrial

0
(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 19, no bairro Industrial, na zona Norte de Aracaju. De acordo com a polícia o crime ocorreu às 21h22, na rua Curitiba.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), José Aristides foi surpreendido por um elemento não identificado em uma motocicleta que chegou efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima. Após o crime, o indivíduou evadiu-se do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e ao chegar no local já encontrou a vítima sem vida. O corpo de José Aristides deu entrada às 22h20 no Instituto Médico Legal (IML). A polícia já iniciou as investigações para identificar o autor dos disparos.

Outras mortes

O IML, em Aracaju, registrou ainda a entrada de seis corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros estão, quatro homicídios; e duas mortes causadas por queda da própria altura. Leonardo Silva Barbosa Filho, 24 anos, foi assassinado a tiros de arma de fogo. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgências (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Um corpo do sexo masculino foi encontrado sem vida no Povoado São José, nas imediações do Mosqueiro, na zona Sul da capital. O crime foi registrado às 13h50 e a motivação do crime foi um assassinato por arma branca.

O IML registrou ainda a entrada de dois corpos do sexo masculino ainda não identificado. As vítimas vieram a óbito após trocarem tiros com a polícia. Ambos chegaram a ser encaminhados ao Hospital de Simão Dias, na região Centro-Sul do Estado, mas não resistiram aos ferimentos.

Queda

Vítima de queda da própria altura na capital, Maria de Jesus dos Santos, 96 anos. A idosa que estava internada em um hospital particular da capital faleceu após uma queda.

Também vítima de queda da própria altura na capital, José Araújo de Rezende, 56 anos. A vítima estava internada no Hospital de Cirurgia.

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Comentários