Homem é assassinado a tiros no bairro América

0

A vítima foi alvejada a tiros (Fotos: Portal Infonet)

A identidade com o nome de José Lima foi encontrada dentro do veículo

Um homem foi assassinado a tiros nesta quinta-feira, 17, no bairro América. Segundo informações de populares, a vítima dirigia um veículo e estacionou em frente a uma residência situada na Rua Guilherme José Martins para conversar com um conhecido. Minutos após, dois homens em uma moto chegaram e realizam os disparos.

De acordo com o cabo Angelo da 3ª Companhia do 8º Batalhão, dentro do veículo foi encontrada uma carteira de identidade com o nome de José Lima de Oliveira. “Como o rosto está virado, não dá para saber se a identidade pertence a vítima, somente quando a Criminalista chegar é que vamos saber. Segundo populares, a vítima estava conversando com um conhecido quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. O registro do carro não está no nome de José Lima. ”, conta o PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas ao chegar no loca, o homem já havia falecido.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais