Homem é assassinado a tiros no bairro Soledade

IML: um homicídio nas últimas 24 horas (Foto: Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou um homicídio nas últimas 24 horas em Sergipe. O crime aconteceu no bairro Soledade, em Aracaju, no final da manhã da quinta-feira, 27. Carlos André de Jesus, 37, estava no loteamento Jardim Santa Catarina, quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram da vítima. De acordo com informações do coronel Vivaldy Cabral, comandante do policiamento militar da capital, há suspeita que os dois criminosos tenham se aproximado de Carlos André em uma motocicleta, mas são informações que ainda não foram confirmadas.

Os primeiros levantamentos realizados pelos policiais militares no local, conforme o coronel Vivaldy Cabral, indicam que um dos homens teria descido da moto e teria feito um contato direto com a vítima para, posteriormente, disparar os tiros. Carlos André chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o corpo dele chegou ao IML às 14h59.

Os dois fugiram depois do crime e a polícia não conseguiu identificar a autoria nem a motivação do assassinato. A morte de Carlos André será investigada pela Polícia Civil.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais