Homem é assassinado a tiros no município de Propriá

0
O crime ocorreu por volta das 21h no conjunto Santo Antônio. (Foto: Grupo Inove Notícias)

Um jovem identificado como Antônio Eduardo Jesus, 18, foi assassinado na noite da quinta-feira, 26, com disparos de arma de fogo no conjunto Santo Antônio, em Propriá. O crime no município localizado a 98 km de Aracaju ocorreu por volta das 21h, quando Antônio Eduardo chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas veio a óbito ainda no local.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Wildes Pereira, o BPM foi acionado e, quando uma das equipes chegou ao local, já se deparou com a vítima alvejada no chão. “Nos deparamos com a vítima no chão e com várias perfurações de balas”, explica o comandante.

“Solicitamos o Samu, que confirmou o óbito. Tentamos colher mais informações acerca dos fatos que deram origem ao delito junto aos populares que estavam na cena, contudo não obtivemos êxito”, complementa o policial.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística estiveram no local e efetuaram a remoção do cadáver para a base, em Aracaju, às 2h30.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais