Homem é assassinado ao sair da prisão em Itabaianinha

O crime ocorreu na noite da última segunda-feira. (Foto: Portal Infonet)

Um homicídio foi registrado na noite da última quinta-feira, 11, no município de Itabaianinha, situado a 120 km de Aracaju. A vítima foi um homem identificado como José Raimundo Filho, 31 anos, cujo pagamento de fiança e liberação da Delegacia de Tobias Barreto havia ocorrido horas antes.

De acordo com o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Alexsandro Ribeiro, a vítima é natural de Tomar do Geru e havia sido presa no último domingo, 10, por porte ilegal de arma de fogo em uma cavalgada ocorrida em Itabaianinha. “Ontem, ao final da tarde, ele pagou final e foi solto da delegacia de Tobias Barreto. Quando ele estava retornando para Geru, resolveu passar na casa de um amigo em Itabaianinha e foi assassinado”, relata o PM.

O homem estava na varanda da residência quando um homem chegou ao local e efetuou disparos de arma de fogo e causou o seu óbito. “O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [Samu] foi acionado, mas ele morreu no local”, conclui o comandante.

Segundo o tenente, além da recente prisão ocorrida no domingo, José Raimundo também possuía passagem no sistema prisional por uma tentativa de homicídio. O fato será somado ao inquérito de investigação, cuja responsabilidade será da Polícia Civil de Itabaianinha.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e efetuou a remoção do corpo às 2h34. Ainda não há estimativa de tempo para a liberação e posterior sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais