Homem é assassinado após discussão e acusado é preso em Japoatã

A vítima morreu ainda no local. (Foto: Grupo Jornal do Whatsapp)

Um homem de nome José Arionaldo de Oliveira foi assassinado com golpes de arma branca durante uma discussão no início da tarde da última terça-feira, 21, no centro de Japoatã, município situado a 94 km da capital Aracaju. O principal acusado é um morador de rua identificado como Cícero Barbosa da Silva, cuja prisão ocorreu em menos de 24h por militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar.

De acordo com o comandante da 5ª CIPM, major Rivângelo Franco, o crime ocorreu nas proximidades do prédio da Câmara Municipal de Japoatã, quando os dois teriam iniciado uma discussão que culminou no esfaqueamento de Arionaldo. “Logo após o homicídio, a equipe iniciou as diligências e, na manhã de hoje, em perseguição ao acusado, conseguiu prendê-lo com a faca usada no crime”, destacou o comandante da companhia.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) emitiu nota informando que os primeiros levantamentos foram feitos no local, “Os populares disseram que a vítima teria se desentendido com um morador de rua. O suspeito então teria desferido os golpes na região do tórax e do peito de José Arionaldo. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima veio a óbito no local”, detalhou a secretaria

Conforme a SSP, o auto de prisão em flagrante está sendo confeccionado pela Polícia Civil para a continuidade dos procedimentos legais cabíveis ao caso, que serão encaminhados pelo delegado Tiago Lustosa.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e registrou a remoção do cadáver por volta das 5h desta quarta-feira, 22. Ainda não há previsão de liberação para sepultamento.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais