Homem é assassinado às margens de barragem em Itabaiana

O crime ocorreu na zona rural de Itabaiana. (Foto: arquivo Portal Infonet)

Itabaiana registrou um novo homicídio na tarde da última terça-feira, 29, às margens da barragem do povoado Cajaíba. A vítima, identificada como Marcondes Silva Chagas, 24, foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu momentos depois no Hospital Regional de Itabaiana.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia do 4º Batalhão, tenente Guedes, uma equipe de policiais foi deslocada após receber o chamado. “Foram tomadas as devidas providências quanto ao socorro com o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência]”, informa.

Segundo ele, a vítima faleceu ainda no trajeto para o Hospital Pedro Garcia Filho e o corpo foi preservado no necrotério local enquanto a equipe da unidade aguardava a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Em relatório divulgado na manhã desta quarta, 30, o IML registrou que o cadáver da vítima foi removido até a sua base às 22h. A liberação para sepultamento ocorreu no mesmo dia, às 23h44.

O crime será investigado pela Delegacia Regional de Itabaiana.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais