Homem é assassinado com disparos de arma de fogo em Lagarto

Perícia detectou tiros em diversas partes do corpo (foto: Grupo whats app Notícias da Hora)

Um homem de nome José Lucas Anjo Santos, 27, foi vítima de morte violenta por arma de fogo na noite da última terça-feira, 27, no bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto. A ocorrência foi acompanhada pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), que relatou dificuldades no recolhimento de informações na cena do crime devido à ausência de testemunhas.

O supervisor de plantão do 7º BPM, tenente Wagner, explicou que, ao receberem o chamado, foi até o local com uma equipe do batalhão e lá encontrou a vítima ainda sem identificação. “Era uma rua estreita dentro do conjunto e, no momento do crime, ninguém havia visualizado nada. O corpo só foi reconhecido porque os familiares viram na mídia e vieram até o local”, ressaltou o tenente.

O cadáver de José Lucas foi alvo de perícia, quando foram detectados tiros em diversas partes do corpo, a exemplo da cabeça, da coluna e do tórax. O recolhimento da vítima se deu ao final da noite pelo Instituto Médico Legal (IML) e foi levado para a base do instituto às 0h14.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais