Homem é assassinado com golpes de arma branca em Indiaroba

O corpo foi removido durante a noite. (Foto ilustrativa: Grupo WhatsApp Notícias Alerta)

Um homem identificado como Adailton Alves de Jesus, 37, morreu vítima de ferimentos por arma branca na noite do último domingo, 26, no assentamento Sete Brejos, em Indiaroba, município situado a 100 km da capital Aracaju. A vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito ainda no local do crime.

De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar, uma viatura foi acionada após receber a informação de que havia um homem ferido por arma branca em via pública. “As pessoas informaram pouco a polícia. Apenas que ele é morador do assentamento, que o viram no chão e solicitaram a presença da polícia”, destaca o supervisor de plantão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no assentamento e socorreu a vítima, que veio a óbito posteriormente. O Instituto Médico Legal (IML) recebeu o chamado e fez a transferência do corpo para a sua base, em Aracaju.

O caso segue agora para a investigação da Polícia Civil de Indiaroba.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais