Homem é assassinado com golpes de arma branca em Neópolis

O crime ocorreu na zona rural de Neópolis, município situado a 117 km de Aracaju. (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Um homem identificado como Adriano Santos Melo, 43, morreu vítima de ferimentos causados por arma branca no início da manhã da última segunda-feira, 30, no povoado Mussuípe, zona rural de Neópolis, município situado a 117 km da capital Aracaju.

Informações de populares dão conta de que a vítima e seu algoz haviam entrado em discussão momentos antes do ataque, que culminou em graves ferimentos. Na sequência do crime, uma viatura do 2º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e esta, por sua vez, emitiu chamado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Adriano Santos Melo foi atendido pelos socorristas do Samu e depois foi encaminhado ao Hospital Regional de Propriá, onde veio a óbito. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e transferiu o cadáver da vítima para a sua base, em Aracaju.

O corpo foi liberado às 8h42 e a família deu início aos procedimentos do sepultamento.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais