Homem é assassinado com golpes de arma branca

IML: seis mortes violentas e duas de causas desconhecidas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou dois homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe, além de três mortes de vítimas de acidentes de trânsito e uma por afogamento. Há dois corpos ainda sem identificação, cujas causas das mortes ainda são desconhecidas. Um homem foi encontrado morto na avenida Ivo do Prado, em Aracaju, na manhã da segunda-feira, 9, e o outro já em estado avançado de putrefação foi localizado na zona rural do município de Nossa Senhora da Glória.

Um adolescente foi assassinado na área de lazer embaixo da ponte que liga Aracaju à Barra dos Coqueiros e, em Monte Alegre, Clévio Horácio Santos, 29, foi atingido por golpes de arma branca e morreu no local. O corpo desta vítima chegou ao Instituto Médico Legal, em Aracaju, às 3h46 da madrugada desta terça-feira, 10. As circunstâncias do crime não foram esclarecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

Outras mortes

Morreram em consequência de acidentes de trânsito nas últimas 24 horas, Neudo dos Santos, 53, atropelado por um veículo no povoado Espinheiro, em Japoatã; Reginaldo Cruz Ferreira, 56, vítima de uma colisão entre veículos na Colônia Treze, em Lagarto, e José Wilson dos Santos Júnior, envolvido em acidente ocorrido em Maruim. Ele faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Maria Rejane Rosendo Ramos, 44, foi vítima de afogamento ocorrido no Porto das Canoas, em Santo Amaro das Brotas. Além destas vítimas, o IML também removeu o corpo de Oviedo Barbosa dos Santos, 47. Ele foi atingido por tiros no município de Coronel João Sá, no Estado da Bahia, e, socorrido com vida, foi encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana, onde faleceu.

Por Cássia Santana 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais