Homem é assassinado com mãos amarradas

IML: três homicídios em 24 horas em Socorro (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O corpo de um homem não identificado foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo e com as mãos amarradas. Populares observaram a presença do corpo no povoado Bita, no município de Nossa Senhora do Socorro, e acionaram os policiais, telefonando para o Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp).

O corpo, encontrado por volta das 6h da manhã do domingo, 17, está sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) e a equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar, que não conseguiu maiores detalhes sobre a ocorrência, acredita que o homem foi vítima de execução.

Nas últimas 24 horas, apenas em Nossa Senhora do Socorro, foram registrados três homicídios. Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 18, no Conjunto Fernando Collor, também está sem identificação e com perfurações provocadas por arma de fogo. O outro crime, também praticado com uso de arma de fogo, teve como vítima Williams dos Santos, 57, atingido no Loteamento Rosa de Maio.

Outros homicídios

Nas últimas 24 horas, o IML registrou cinco homicídios. Além dos três ocorridos em Socorro, também foram registrados assassinatos em Itabaiana e em São Cristovão. Alex Santos Pluma, 26, foi morto a tiros em Itabaiana, e o idoso Clélio Gerônimo do Nascimento, 74, foi espancado até a morte. As circunstâncias destes crimes serão investigadas pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais