Homem é assassinado com tiro na cabeça na Coroa do Meio

A vítima ainda não foi identificada (Foto: Reprodução/ Grupo Liberdade de Expressão)

Um homem foi vítima de morte violenta por arma de fogo por volta das 17h da última terça-feira, 23, no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju. O Batalhão de Policiamento Turístico (Bptur) foi acionado para preservar a cena do crime e levantar as primeiras informações minutos após a ação.

De acordo com o batalhão, o crime ocorreu no cruzamento entre as ruas Renato Fonseca e Perimetral, quando a vítima, cujo nome ainda não foi identificado, foi alvejada por disparos de arma de fogo por um homem que chegou armado e conduzindo uma motocicleta.

O capitão Jonas, do Bptur, informou que um dos disparos acertou a região da cabeça. “As primeiras informações levantadas pela polícia na região dão conta de que ele era usuário de drogas e alguns populares afirmaram não reconhecê-lo como morador da região”, explica Jonas.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados. O corpo foi levado para a base do instituto por volta das 19h15 e ainda não foi liberado para sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais