Homem é assassinado de forma brutal na cidade de Neópolis

Cidade de Neópolis (Foto: Arquivo Infonet)
Populares da cidade de Neópolis estão chocados com o assassinato de um jovem no último domingo, 14. De acordo com informações da delegacia da cidade, Ronaldo dos Santos, 26 anos, morreu após ter sido golpeado com um facão e arrastado por alguns metros, amarrado a um animal.

O acusado, que foi preso horas depois de ter cometido o crime, teria dito em depoimento que a vítima havia desferido um murro contra ele dias antes do assassinato.

Segundo informações do plantão da delegacia, a vítima teria ido ao encontro do acusado no dia do crime, para cobrar uma dívida. Rafael Gregório Braz, conhecido como “Paulista” teria amarrado uma corda no pescoço da vítima, e outra em um burro, depois de ter desferido um golpe de facão. Em seguida o acusado bateu no animal, que correu, arrastando Ronaldo pelo campo.

Populares viram o corpo sendo arrastado e acionaram a polícia, que após apurar os fatos conseguiu prender o acusado que confessou o crime.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais