Homem é assassinado dentro de bar na Coroa do Meio

0
Homem foi morto dentro do bar (Foto: Portal Infonet)

Na madrugada deste domingo, 09, um homem de 27 anos foi assassinado dentro de um bar localizado no bairro Coroa do Meio. O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada. O corpo de José Bruno de Souza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde teve morte constatada por arma de fogo.

Moradores disseram ter ouvido disparos de dentro do estabelecimento, que está situado à Rua Construtor Genival Maciel. A reportagem do Portal Infonet esteve no local, mas as portas estavam fechadas.

Estância

Nos registros do Instituto consta mais uma morte por arma de fogo. O crime ocorreu no município de estância, no Bairro Alecrim. Cristiano de Jesus Santos tinha 19 anos, chegou a ser hospitalizado, mas veio a óbito.

Trânsito

O trânsito fez mais duas vítimas nas últimas horas. Dois homens morreram após acidente com moto. José Venâncio dos Santos, de 40 anos, morreu na BR 101, no município de Capela. Já o acidente que vitimou José Augusto de Jesus, de 51 anos, ocorreu na capital sergipana, na Av. Osvaldo Aranha, bairro Siqueira Campos. Os corpos das vítimas continuam no IML para liberação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais