Homem é assassinado dentro de casa em Lagarto

IML: quatro mortes violentas em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi assassinado a tiros dentro da própria residência no povoado Jenipapo, no município de Lagarto. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, 3, dentro da residência da própria vítima. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela polícia militar, os assassinos teriam arrombado a porta da frente da casa e alcançaram a vítima, que estava em local próximo ao quarto, onde Wanderson de Santana Oliveira, 22, dormia na companhia da esposa.

Os policiais receberam o chamado aos 40 minutos da madrugada desta quinta-feira, 4, e quando chegaram ao local encontraram os moradores chocados com a violência. No local, circularam informações de que Wanderson teria sido executado por engano, mas não há precisão nesta versão, segundo observações da equipe da PM5 [a 5ª Seção da Polícia Militar, setor responsável pela comunicação social da corporação].

As investigações deste crime terão prosseguimento na polícia civil, que ainda não identificou suspeitos.

Outras mortes

O Instituto Médico Legal registrou quatro mortes violentas nas últimas 24 horas: dois homicídios, uma vítima de acidente de trânsito e a outra morte foi provocada por uma queda de cavalo.

Além do assassinato de Lagarto, o IML registrou a morte de um homem ainda não identificado assassinado no conjunto Fernando Collor, no município de Nossa Senhora do Socorro. O corpo chegou ao IML aos 50 minutos da madrugada desta quinta-feira, 4.

José Alves de Souza, 64, foi morreu depois de cair de um cavalo. O acidente aconteceu em uma propriedade rural no município de Campo do Brito. A vítima foi socorrida com vida, mas morreu no Hospital de Urgência de Sergipe.

Renan Francisco Araújo da Silva, 23, foi vítima de acidente de trânsito ocorrido em Ribeira do Amparo, no Estado da Bahia. Renan foi socorrido com vida e faleceu no Huse.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais