Homem é assassinado dentro de casa no bairro Santa Maria

IML remove o corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem de 42 anos foi assassinado a tiros no bairro Santa Maria, em Aracaju. O crime foi registrado pela Polícia Militar de Sergipe por volta das 23h na rua 19, mas ainda não há informações sobre a autoria, conforme informações da equipe da PM5, o setor responsável pela comunicação social da corporação.

O crime foi registrado em relatório de ocorrência policial da PM e será encaminhado para a Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação. De acordo com a equipe da PM5, os vizinhos da vítima escutaram o barulho dos disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia. Quando os policiais chegaram ao local constataram o crime.

A PM identificou a vítima como Joelson Santos de Oliveira, 42. Há informações não oficiais de que a vítima deste crime não seria Joelson, mas um filho dele que não estaria em casa no momento da ação criminosa. Mas são informações que circularam na comunidade, que serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais