Homem é assassinado dentro de um bar no Santa Maria

0

Diogo Joaquim foi alvejado a tiros (Foto: Portal Infonet)

Um homem foi assassinado a tiros neste domingo, 12, dentro de um bar localizado na rua 52,  loteamento Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria. Diogo Joaquim de Franca Souza, 26 anos, foi alvejado por quatro tiros e faleceu ainda dentro do estabelecimento. Esse é o segundo caso de morte dentro de um bar noticiado pelo Portal Infonet.

Segundo o dono do estabelecimento identificado como Videlson Valentim o crime aconteceu após uma brincadeira entre o filho de Diogo e uma segunda criança do bairro. “Ele estava aqui sentado no bar quando o menino dele inventou de jogar pedra em uma outra criança. Ele foi e deu alguns tapas no filho, mas a mulher dele não gostou. A mãe do outro menino veio tirar satisfação com ele. Ele disse que não ia discutir com ela. Depois o filho dela já chegou atirando nele”, conta.

Gilma Gama Paiva esposa de Videlson Valetim contou que o filho de Diogo Joaquim presenciou a morte do pai. “Ele estava aqui alegre bebendo. No momento em que ele foi baleado o filho dele estava próximo e viu tudo”, relata. O sobrinho de Gilma Gama estava no bar no momento em que ocorreu os disparos e também foi alvejado, sendo encaminhado as pressas ao hospital.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.  O Departamento de Homicídios (DHPP) vai investigar o caso.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais