Homem é assassinado em assalto no interior

0
IML: sete mortes violentas em um dia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um assalto ocorrido na noite desta terça-feira, 11, culminou com a morte de Valdivino Malaquias dos Santos, 53, crime ocorrido dentro de um bar na cidade de Tobias Barreto. De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 20h, dentro de um bar onde a vítima se encontrava na companhia de outros clientes.

O latrocínio foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista de Aracaju por um dos filhos de Valdivino. O bar fica localizado na rua dos Missionários, no bairro Santa Rita, na cidade de Tobias Barreto e teria sido invadido por assaltantes que chegaram a pé ao estabelecimento comercial. A vítima tentou reagir e acabou atingida por tiros disparados por um dos assaltantes, que fugiram a pé.

Outras mortes

O Instituto Médico Legal (IML) registrou outras seis mortes violentas, além deste assassinato ocorrido em Tobias Barreto. Foram três homicídios: o assassinato do estudante Deilson Feitosa Lima, ocorrido dentro de uma escola pública da rede municipal, em Aracaju; o latrocínio ocorrido em Tobias Barreto, e ainda o assassinato de José Ricardo da Silva Franca, 35, registrado no bairro Palestina, também em Aracaju.

Também foi registrada a morte de Carlos Magno Santos de Oliveira, 40, vítima de enforcamento e faleceu no Hospital Regional de Nossa Senhora do Socorro; e Cícero José dos Santos, 74 vítima de queda. No IML há também o corpo de um homem ainda não identificado, cuja morte ainda não foi esclarecida.

Comentários