Homem é assassinado em bar de Lagarto

Duas pessoas foram assassinadas em Lagarto nesse fim de semana (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

Um homem de 32 anos, identificado como Ednaldo de Jesus Pereira, foi assassinado em um bar do bairro Cidade Nova, no município de Lagarto. O crime ocorreu na madrugada do domingo, 17.

De acordo com informações prestadas por testemunhas, Ednaldo seguia em direção ao banheiro quando um homem desconhecido desferiu vários tiros contra ele. O caso será investigado à Polícia Civil.

Outros casos

Durante esse fim de semana, dez pessoas deram entrada no Instituto Médico Legal vítimas de arma de fogo em Sergipe. Josefa Bispo de Jesus, 48, também foi assassinada em Lagarto. Em Propriá, cinco homens morreram em confronto com a polícia. Já Marcos Conceição Leite, 20, foi baleado em São Domingos. José Edivan dos Santos, 24, em Malhador e Elizando Correia dos Santos, 27, em Itabaianinha.

Em Aracaju, morreu Adriano Silva de Barros, 45, no bairro Santa Maria; João Damião dos Santos, 39, no Jardim Centenário.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais