Homem é assassinado em Poço Redondo

0
Corpo de uma das vítimas continua sem identificação no IML  (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em Poço Redondo, Gilberto Feitosa da Silva, 29, foi morto a tiros numa localidade conhecida como Aguia, no povoado Santa Rosa do Ermírio. Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por volta das 17h30 e constataram que os moradores prestaram os primeiros atendimentos conduzindo a vítima para um posto de saúde.

De acordo com informações do capitão Lucas Rabelo, subcomandante do 4º BPM, quando os policiais foram acionados a equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poço Redondo já tinha atestado o óbito.

Segundo o capitão, os moradores levaram a vítima até a ambulância do povoado de Santa Rosa do Ermírio, que a encaminhou à UPA de Poço Redondo. No local onde aconteceu o crime, ninguém fala sobre as circunstâncias do assassinato. A polícia civil dará sequência às investigações.

Lagarto

Na noite desta segunda-feira, 29, um outro homem também foi assassinado a tiros em Lagarto. O crime foi registrado por volta das 23h na rua Passos Porto e o corpo chegou ao IML na manhã desta terça-feira, 29. As circunstâncias do crime serão investigadas pela polícia civil.

Comentários