Homem é assassinado em Porto da Folha

IML: quatro mortes violentas em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros no centro da cidade de Porto da Folha, nesta segunda-feira, 15. O corpo da vítima chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 2h e permanece sem identificação oficial.

De acordo com informações do capitão Joanderson Alves, comandante da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi praticado por dois homens que se aproximaram da vítima ocupando uma motocicleta. A vítima estava andando próximo a uma agência bancária quando foi surpreendida pelos tiros, um dos projéteis teria atingido a cabeça do rapaz.

O motivo do crime ainda não foi esclarecido. “Nossa equipe esteve no local, chegou a conversar com a vítima e ainda acionou a equipe do Samu”, contou o capitão, sem contar detalhes da conversa que os policiais tiveram com a vítima.

A vítima foi identificada pela equipe de policiais militares que atua na região. De acordo com o capitão Joanderson, trata-se do lavrador Rosevaldo dos Santos, 35, conhecido como Cafetão. Ele é natural de Pão de Açúcar, Estado de Alagoas, e residia no centro da cidade de Porto da Folha. Os primeiros levantamentos da polícia indicam que a vítima teria tido envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios. As investigações prosseguirão na polícia civil.

Outras mortes

Nas últimas 24 horas, o IML registrou quatro mortes violentas: dois homicídios e duas vítimas de acidentes de trânsito. O jovem Maurício Silva Santos, 22, também foi assassinado, crime ocorrido à noite no Siqueira Campos, em Aracaju; Cláudio Santos das Neves Júnior, 29, e Jesaias Cardoso Ferreira, 40, foram vítima de acidentes de trânsito, que ocorreram, respectivamente, no Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro, e Nossa Senhora da Glória.

*A matéria foi alterada às 9h13 para acréscimo de informações sobre a vítima de homicídio ocorrido em Porto da Folha

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais