Homem é assassinado em posto de gasolina da capital

0

Polícia acredita na hipótese de um crime encomendado
No final da manhã desta quarta-feira, 12, Paulo César de Andrade, 50 anos, foi assassinado enquanto abastecia o carro em um posto de gasolina que fica no cruzamento das avenidas Desembargador Maynard e Rafael de Aguiar, na capital. Ele recebeu três tiros que atingiram a cabeça, e morreu no local. De acordo com testemunhas, dois motoqueiros participaram do crime, mas apenas um teria efetuado os disparos.

Testemunhas afirmam que dois rapazes estavam numa mesma motocicleta, e ao perceberem que Paulo César havia parado o Gol de placa IAC 5801 no posto para abastecer, um deles teria descido e efetuado os três disparos. Após a ação, os dois teriam fugido na mesma moto pela avenida Rafael de Aguiar.

Há informações ainda não confirmadas que Paulo César de Andrade era caminhoneiro e proveniente de Itabaiana. No momento do homicídio, ele estava acompanhado de sua mulher, que não sofreu ferimentos. Ela encontrava-se em estado de choque e foi levada do local do crime. Muitos curiosos

Muitos curiosos se aglomeraram no local do crime
se aglomeraram no local, que precisou ser isolado para facilitar o trabalho dos peritos.

A polícia tem trabalhado com a hipótese de um crime encomendado. No momento em que o Portal Infonet chegou ao local, o delegado Robério Santiago, da Delegacia de Homicídios, e o capitão Vitor, da Rádio Patrulha, faziam a análise das imagens do circuito interno de TV do posto de gasolina. Essas gravações podem ajudar a polícia nas investigações.

Por Helmo Goes e Raquel Almeida

Comentários