Homem é assassinado em residencial no bairro Atalaia

Foi registrada no Instituto Médico Legal (IML) a morte de Alexandre Taurovitch, 43 anos, vítima de arma de fogo.

Segundo informações registradas na delegacia Plantonista, Alexandre, que estava em um bar com mais dois amigos dentro do residencial onde morava, no bairro Atalaia, foi surpreendido por um homem, até o momento não identificado, que disparou três tiros contra a vítima que morreu no local. O autor dos disparos fugiu. A polícia está investigando o caso, mas até o momento não tem nenhuma informação.

Outros óbitos

Também foram registradas, nesse final de semana, as mortes de Manoel Rocha dos Santos, 77 anos, da cidade de Malhador, vítima de ataque de abelhas e a de um homem, até o momento não identificado, vítima de pauladas e pedradas.

Nesse final de semana o IML registrou outros 15 óbitos, entre eles o de Adriano Palmeiras de Oliveira, 20 anos, vítima de acidente de trânsito. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Também foram recebidos os corpos de  Geilson Alves Feitosa, 16 anos, vítima de arma de fogo no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, Aelson Pereti de Souza, 23 anos, vítima de agressão e homicídio por arma de fogo e Carlos Alberto de Conceição, 28 anos, vítima de pauladas.

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais