Homem é assassinado em Riachuelo

Fachada do IML
Foram registrados no Instituto Médico Legal (IML), 12 mortes no final de semana. Dentre elas, a de Edmilson Cardoso dos Santos Júnior, 19, vítima de homicídio por arma branca no município de Riachuelo, a 28 Km da capital.

Na cidade de Monte Alegre, alto  sertão sergipano, Edvaldo Lima, 33, foi executado por envenenamento. O corpo saiu do Hospital de Urgências de Sergipe no sábado, 29. Neste domingo, 30, um homem foi vítima de agressão física seguido de homicídio por arma de fogo. O corpo não foi identificado.

 

Acidente de Trânsito

Mais duas mortes por acidente de trânsito marcaram o final de semana. Andreia dos Santos,21, sofreu acidente de trânsito na BR-101, Km 194, na cidade de Cristinápolis. O corpo de Paulo Rogério Santos Costa, 36, também deu entrada no IML, vítima de acidente de trânsito, no Praia do Abais, a 70 Km de Aracaju.   

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais