Homem é assassinado em Santo Amaro das Brotas

0
IML: cinco homicídios em um dia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco assassinatos no domingo, 26, cuja maioria foi praticada com uso de arma de fogo. Em Tobias Barreto, um homem foi esfaqueado e recebeu os primeiros socorros de um cidadão que passava pela rua onde a vítima se encontrava. O rapaz o encaminhou para o hospital local, onde a vítima morreu na manhã desta segunda-feira, 27.

De acordo com informações da equipe da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 20h no bairro Santa Rita. A PM identificou a vítima como sendo Antonio Francisco dos Santos, mas não há suspeitos. 

O IML também registrou outro assassinato em Santo Amaro das Brotas e a equipe ainda não fez a remoção do corpo, que permanece sem identificação. Além destes, também ocorreram homicídios no povoado Brandão, no município de Gararu, tendo como vítima Reginaldo Alves Vieira, 19; em São Domingos, cuja vítima foi identificada como José Júnior Menezes Leite, 30, e em Lagarto, onde José Fraga Santos foi assassinado a tiros durante um assalto no povoado Colônia Treze.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais