Homem é assassinado em Tobias Barreto

0

Esdras Menezes dos Santos, 39 anos, foi assassinado em praça pública na noite de ontem, 30, na cidade de Tobias Barreto, que fica a 105 km de Aracaju. O autor do crime conseguiu fugir, mas a Polícia Civil já trabalha para capturá-lo.

Segundo informações da delegacia do município, o homicida disparou vários tiros contra Esdras, que morreu em uma casa que invadiu ao tentar fugir do indivíduo, na praça do Matadouro Velho, que fica próximo ao centro de Tobias Barreto.

A vítima era envolvida em alguns crimes e já tinha passagem pela polícia. Cogita-se a possibilidade de acerto de contas ou briga entre quadrilhas.

IML

Outras duas vítimas de homicídio foram registradas em cidades do interior nas últimas 24 horas, segundo registros do Instituto Médico Legal (IML). No conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, Wellington Santos Oliveira, 30 anos, morreu após ser atingido por golpes de arma branca. Já no município de Itabi, Antônio Vieira, 58 anos, teve o corpo queimado logo após ser assassinado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais