Homem é assassinado em um bar no bairro América

Geandisson morreu dentro do bar (Fotos Portal Infonet)

Um homem foi assassinado na tarde deste sábado, 11,  no bairro América. Geandisson Ferreira dos Santos, 39 estava no Bar do Fernando, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, morrendo no local.

De acordo com o sargento da PM, Carlos Augusto, dois rapazes foram atingidos e levados pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). “Nós trabalhamos no PAC do bairro América e fomos avisados pelo Ciosp e quando chegamos aqui encontramos um já em óbito e dois que estavam perto também foram feridos”, conta.

Testemunhas que estavam no local disseram que chegou um rapaz de moto já disparando a arma. “A gente conhece ele aqui no bairro como ‘batchola’ e ele já sofreu uma tentativa de homicídio uma vez. Ele estava aqui no bar, quando um homem chegou numa moto e atirou. Ele ainda correu, mas não teve jeito. Os outros dois são inocentes, nem estavam com ele e saíram bem feridos”, relata um conhecido que preferiu não se identificar.

Feridos estavam em uma mesa próxima

IML chegando ao local

Geandisson Ferreira deixou cinco filhos e residia atualmente no Tijuquinha, em São Cristóvão.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais