Homem é assassinado em uma farmácia em São Cristovão

0
Polícia local investiga o atentado (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem morreu e outro ficou ferido em atentado ocorrido na noite deste sábado, 25, no centro da cidade de São Cristovão, distante 26 km da capital, Aracaju. Cledivaldo dos Santos, 43, era funcionário de uma farmácia e, no momento em que foi atingido pelos tiros, estava se preparando para encerrar o expediente, por volta das 21h30, segundo relato de policiais que atenderam à ocorrência.

Conforme a polícia, Etinho, como era conhecido o funcionário da farmácia, estava na companhia do proprietário do estabelecimento comercial e chegou a entrar na casa comercial para pegar água para o amigo. Mas, quando retornou para entregar o copo ao amigo, foi surpreendido pelos tiros.

A polícia acredita que o alvo seria o próprio Etinho devido ao número elevado de projéteis que o atingiram. O amigo dele saiu ferido no abdome, foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

As primeiras investigações realizadas pela equipe de policiais civis e militares que estavam de plantão na cidade indicam que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. Pelo menos neste primeiro momento, está afastada a possibilidade de assalto. No entanto, nenhuma hipótese está descartada. A investigação terá continuidade pela equipe da polícia civil.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais