Homem é assassinado em uma rua do Lamarão

0
IML ainda não esclareceu morte em Lagarto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro mortes violentas e uma ainda a esclarecer nas últimas 24 horas. Entre as ocorrências, está o assassinato de Reginaldo Conceição Santos, 42, crime ocorrido na noite deste sábado, 2, no bairro Lamarão.

As circunstâncias do crime ainda não estão esclarecidas, segundo informações do comando do 8º Batalhão da Polícia Militar, que prestou os primeiros atendimentos à ocorrência. De acordo com o major Vivaldy Cabral, comandante do 8º BPM, os policiais foram acionados por volta das 19h e constaram que Reginaldo Conceição foi morto a tiros na rua Olaria. A lei do silêncio prevalece e não há informações sobre as circunstâncias do crime, que será investigado pela polícia civil.

Outras mortes

O IML também registrou a morte do jovem Juliano da Silva Santos, 19, vítima de acidente de trânsito ocorrido no sábado, 2, no povoado Aroeira em Ilha das Flores. Na madrugada deste domingo, 3, duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em acidente de trânsito ocorrido em Laranjeiras. Após colidir com um animal que atravessava a pista, o condutor do veículo perdeu o controle saiu da pista.

Já a morte de Nicolas Rafael Lopez Alfunzo, 47, ocorrida no Hospital de Lagarto, ainda não foi esclarecida. A equipe do IML ainda não concluiu o laudo com o resultado dos exames, que identificarão a causa da morte.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais