Homem é assassinado em vila de pescadores

Um homem foi assassinado a tiros no povoado São Braz em uma área de pescadores, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, na manhã de quinta-feira, 8. Identificado como Oviêdo de Jesus Santos, 33 anos, a vítima foi alvejada com três tiros e encontrada por populares dentro de um barco.

De acordo com informações registradas no Instituto Médico Legal(IML) para onde o corpo foi encaminhado, a vítima não era conhecida por populares do local.

Já na manhã de quarta-feira, 7, o corpo de Edvaldo dos Santos, 52 anos, foi encontrado as margens de um viveiro no povoado Calumby, também no município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o homem era vigilante do viveiro e morava sozinho em uma casa às margens do local. De acordo com informações do IML, Edvaldo morreu vítima de afogamento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais