Homem é assassinado enquanto trabalhava em obra na Barra

0
Jean foi alvejado por cinco disparos enquanto trabalhava (Foto: Facebook/Informações Policiais)

Um homem foi alvejado e morreu enquanto trabalhava numa obra no bairro Baixo, no município da Barra dos Coqueiros, Grande Aracaju, na tarde desta terça-feira, 9. A vítima foi identificada como Jean dos Santos Silva, 38 anos.

Segundo o sargento Cerqueira, Jean trabalhava com outras duas pessoas na obra quando um homem chegou a pé, realizou cinco disparos contra a vítima e fugiu do local. As informações iniciais são de que ele e os companheiros eram funcionários de uma empresa terceirizada.

Ainda de acordo com o Sargento, a polícia estava realizando ronda pelo local. “A polícia passou seis vezes nessa mesma rua hoje, e mesmo assim, ele [o criminoso] teve a audácia de cometer o crime”, afirma.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados para o local do crime. A policia permanece realizando buscas para tentar identificar e prender o autor do crime.

Por Yago de Andrade e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais