Homem é assassinado na frente de casa na Coroa do Meio

Os policiais retiraram o corpo de Claudionor, que acabou caindo em um córrego (Foto: Portal Infonet)

Um homem foi assassinado em frente a sua própria casa no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. A vítima se trata de Claudionor Francisco Nascimento, conhecido como Claudio, de 67 anos. Segundo informações de populares, o homem foi alvejado com disparos de arma de fogo e, com isso, acabou caindo em um córrego próximo ao local. O assassinato aconteceu por volta das 17h30.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até o Instituto Médico Legal (IML/SE) chegar para fazer a retirada do corpo. Os PMs não souberam dar a informação sobre o assassino ou a quantidade de tiros desferidos contra o homem.

Populares, que preferem não se identificar, falaram que ele estava conversando no momento em que recebeu os disparos. O assassinato aconteceu em frente à residência de Claudionor, que mora em cima de um bar, localizado na rua Maria Rezende Machado.

Claudionor era garçom e morava com esposa, filhos e sogra no local. O Portal Infonet não conseguiu informações com os familiares da vítima. O bar estava fechado, mas pessoas que moram próximas ao local informaram que Claudionor era um homem "de bem", "de família". O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Helena Sader e Verlane Estácio

A matéria foi alterada no dia 09/11 para a retirada do nome do estabelecimento e correção do local do crime

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais