Homem é assassinado na frente dos filhos

Carro onde vítima estava: marcas dos tiros (Foto: Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro assassinatos em um único dia, em Sergipe. Entre os crimes, destaca-se a morte de Uverlan Costa do Nascimento, 28, assassinado a tiros no início da noite deste domingo, 4, no bairro 18 do Forte, na frente dos próprios filhos, entre os quais um garoto especial de apenas dois anos de idade. “Ele ainda atravessou na frente, pedindo para não matar as crianças, mas não teve jeito”, revela o vigilante José Augusto dos Santos, tio da vítima.

O carro ficou crivado por projéteis da arma de fogo utilizada pelos bandidos e a irmã de Uverlan, uma jovem de aproximadamente 18 anos que está no quarto mês de gestação, foi atingida de raspão na perna. Abalada, ela permanece em estado de choque com o nível da violência.

De acordo com o tio, Uverlan estava dirigindo o Gol de placa GNS 6311, de Aquidabã, e estava acompanhado por dois irmãos e três crianças. O grupo seguia para o bairro Soledade, onde encontrariam com amigos. Segundo o tio, Uverlan chegou a abastecer o veículo em um posto de combustível, mas foi perseguido por dois homens que ocupavam uma motocicleta. “Já na rótula, os caras já desceram da moto atirando. Ele ainda passou na frente e pediu pelo amor de Deus para não matar as crianças”, conta o tio.

Outras mortes

Luciano Pereira dos Santos, 46, foi morto com golpes de arma branca no Conjunto Marivaldo, em Porto da Folha; Jamerson de Jesus Santos, 14, foi assassinado a tiros no povoado Várzea em Laranjeiras; e um homem ainda não identificado também morto a tiros no sítio Gravatá, em Capela. Em Itabaiana, um homem foi envolvido em um acidente de trânsito com uma motocicleta e morreu no hospital.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais