Homem é assassinado na Piabeta

IML registra nove mortes na últimas 24 horas
Nas primeiras horas deste sábado, 14, a polícia encontrou o corpo de Welington dos Santos, 34 anos, dentro de sua casa, em uma travessa do loteamento Cajueiro, no bairro Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com informações da Delegacia de homicídios, o rapaz foi assassinado com três tiros, sendo dois no tórax e um nas costas. As informações ainda dão conta de que o crime tem ligação com o tráfico de drogas, já que a vítima era usuário de crack.

O corpo de Wellington foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) ainda nesta manhã, onde familiares devem comparecer para realizar a liberação do corpo para o sepultamento.

Outras Ocorrências

O Instituto Médico Legal também recebeu os corpos de José Jonas Gomes, 59 anos, vítima de homicídio por arma branca, procedente da cidade de Aquidabã; Marcos de Jesus Santos, 29 anos, Leilton Vitorino dos Santos, 41, e Célia Avelino dos Santos, 46, todos vítimas de uma acidente de transito na BR 101, próximo a cidade de Arauá.

Mais dois corpos foram encaminhados ao IML nas últimas 24 horas, ambos sem identificação e vítimas de arma de fogo. O primeiro é procedente da cidade de Nossa Senhora do Socorro e o segundo da cidade de Iatabaiana.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais