Homem é assassinado na Praça de Eventos em Itabaiana

0
A vítima é um homem de nome Júnior dos Santos. (Foto: Grupo Aconteceu Virou Notícia)

Itabaiana voltou a registrar um crime de homicídio na noite do último domingo, 19, quando um homem de nome Júnior dos Santos Silva, 38, foi alvejado sob disparos de arma de fogo nas imediações da Praça de Eventos do município e veio a óbito ainda no local. Uma viatura da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e deu início ao levantamento inicial de informações.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia do 4º BPM, tenente Guedes, a vítima já estava em óbito quando os primeiros policias chegaram ao local. “Fomos averiguar uma tentativa de homicídio na Praça de Eventos e, lá chegando, nos deparamos com o indivíduo conhecido como ‘Junior Tunana’ já em óbito”, relata o PM.

Conforme Guedes, não foi encontrado nenhum documento com a vítima, o que dificultou, inicialmente, uma identificação mais detalhada.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística foram acionados e efetuaram a remoção do cadáver nas primeiras horas desta segunda-feira, 20. Ainda não há previsão de liberação para sepultamento e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana.

por Daniel Rezende

Comentários