Homem é assassinado na pracinha do Siqueira Campos

Mais um crime acontece na Pracinha do Siqueira (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais um assassinato é registrado na praça D. José Thomaz, a famosa pracinha do bairro Siqueira Campos, em Aracaju. O crime foi registrado por volta das 22h pela Polícia Militar, mas a lei do silêncio prevalece e não há pistas dos assassinos, que teriam fugido em um veículo de cor preta.

O corpo da vítima permanece no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação oficial. Mas a vítima foi identificada preliminarmente pela equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar. Seria Pablo Rangel Souza Silva, 32, que estaria na pracinha na companhia da esposa. Em estado de choque, a mulher nada revelou para os policiais.

De acordo com informações do tenente Fábio Gondra, supervisor de dia do 8º BPM, os homens se aproximaram da pracinha e dispararam vários tiros. No momento, as pessoas correram e houve uma grande confusão. Mas ninguém soube informar os motivos do crime. “Acredita-se que o endereço seria o Rangel devido à quantidade de tiros disparados em direção a ele”, comenta o tenente Gondra.

O corpo foi removido e chegou à sede do IML aos 38 minutos da madrugada desta quarta-feira, 1º. As investigações serão conduzidas pela polícia civil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais