Homem é assassinado na presença da esposa

0
Corpo continua sem identificação oficial no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem acusado por envolvimento em outro homicídio foi morto a tiros dentro da própria residência na madrugada desta quarta-feira, 10, em uma localidade conhecida como Guaxinim, no Robalo, em Aracaju. De acordo com informações do sargento Viana, da equipe do Batalhão de Turismo da Polícia Militar (BPTur), os homens invadiram a residência do casal e atiraram na cabeça, crime praticado na presença da esposa da vítima.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e está sem identificação oficial. Mas a família forneceu informações à equipe do BPTur identificando a vítima como Luís Carlos dos Santos, 34, que estava em liberdade condicional respondendo por prática de homicídio, conforme os levantamentos realizados pela equipe do BPTur.

Os criminosos, conforme o sargento Viana, chegaram à residência da vítima encapuzados, apresentando-se como policiais e pedindo armas. Após dominar o homem, eles atiraram na cabeça e fugiram sem levar outros objetos. A família crê em vingança, mas são informações que serão investigadas pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais