Homem é assassinado na zona sul

0

Uma madrugada de muita tristeza para familiares e amigos do vendedor Alessandro Bastos Nascimento, de 30 anos, que foi assassinado por volta das 3h deste sábado quando estava voltando para casa no bairro Santa Maria, localizado na zona sul da capital. O crime aconteceu na rua B6.

De acordo com o pai da vítima, Fernando Nascimento, o filho estava com alguns amigos no bairro onde morava e quando estava voltando para casa foi abordado por um homem que tentou assaltar Alessandro. “Meu filho estava há 20 metros de casa e foi assassinado com um tiro na cabeça”, conta.

Morador da localidade há mais de 20 anos, Fernando desabafa e diz que a violência no Santa Maria é muito grande. “A polícia tem que fazer rondas diariamente, porque a violência é muito grande. No Santa Maria tem que ser a polícia de choque”, pede o pai da vítima.

O caso será investigado pelas equipes da delegacia de homicídios. Alessandro Bastos não era casado, mas deixa duas filhas menores de idade. O corpo já foi liberado do Instituto Médico Legal(IML) para o sepultamento.

Por Kátia Susanna

Comentários