Homem é assassinado nas imediações do Mercado Central

0
Um homem de 28 anos foi assassinado na região do Mercado Central de Aracaju (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Entre o fim da manhã da última quarta-feira, 10, e a madrugada desta quinta-feira, 11, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu quatro corpos em todo o Estado. Entre eles, um homem de 28 anos, assassinado por arma de fogo nas imediações do Mercado Central de Aracaju, próximo ao terminal rodoviário da região.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, quando as equipes de policiamento chegaram ao local, a vítima, reconhecida como Augusto César Alves da Silva, já havia falecido. Ainda segundo a PM, ninguém quis testemunhar sobre o caso e, portanto, não há suspeitos pela prática do crime.

Outras mortes

O IML também registrou uma morte por espancamento no bairro Soledade, em Aracaju. A vítima, identificada como Jadson Silva Santos, 28, foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a madrugada, o Instituto recebeu o corpo do jovem José Wilker Oliveira Santos, de 23 anos, que foi assassinado na BR-235, no município de Frei Paulo.

Já Edvaldo dos Reis, de 77 anos, faleceu no Hospital Cirurgia. A causa ainda está indeterminada e só deve ser esclarecida após a realização de exames.

Comentários