Homem é assassinado no bairro Bugio

IML registra cinco mortes por homicídio com arma de fogo
Das sete mortes registradas pelo Instituto Médico Legal nas últimas 24 horas, cinco foram causadas por homicídio por arma de fogo. Dentre os homicídios, está o de Robson dos Santos, que foi assassinado dentro da própria residência no bairro Bugio.

Segundo informações de familiares, dois homens invadiram a casa de Robson e efetuaram três disparos. No momento do crime uma irmã da vítima estava dentro da casa, mas não foi atingida.

Ainda segundo informações de familiares, existem suspeitas de que Robson era usuário de drogas. O corpo foi encaminhado ao IML, onde familiares realizaram a liberação para o sepultamento.

Outras Ocorrências

Também foi encaminhado ao IML o corpo de Carlos Alberto Zugarto Santos, vítima de homicídio por arma de fogo. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de José Roberto Alves dos Santso,39 anos, procedente do povoado Cajueiro, na cidade de São Cristóvão, também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, na manhã de terça-feira,27.

O IML também recebeu na noite de terça-feira, o corpo de Evangelista Alves Santos, 46, vítima de homicídio por arma de fogo, procedente do bairro Rosa Elze, também em São Cristóvão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais