Homem é assassinado no bairro Cora do Meio

0

No último domingo, 7, um homem foi assassinado dentro da própria casa, no bairro Coroa do Meio. De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista, dois homens, ainda não identificados, teriam entrado na residência de Roberton Santana Correia, 39 anos, e efetuado alguns disparos contra o proprietário da casa.

O corpo de Roberton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), por volta das 21h30 do domingo.

Outras Ocorrências

Um homem foi encontrado morto na cidade de Rosário do Catete, em uma localidade chamada ‘Beco do Seu Juca’, conjunto Beira Rio, no último domingo. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, Fabiano Souza dos Santos, 28 anos, foi encontrado na margem de um rio. O corpo foi encaminhado para o IML, e após exames constatou-se que a causa da morte teria sido afogamento.

Internado desde último dia 3 de fevereiro, Jailton Santos, 47 anos, faleceu nas dependências do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), vítima de golpes de arma branca. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, a vítima teria sido golpeada em via pública, por um usuário de drogas, na cidade de Areia Branca. O homem teria desferido 12 golpes de faca contra a vítima que passava pelo local. O corpo de Jailton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, no último sábado, 6.

Comentários