Homem é assassinado no bairro Coroa do Meio

Corpo foi encaminhado ao IML
Um homem foi assassinado a tiros no bairro Coroa do Meio nas primeiras horas de sábado, 10. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, a vítima identificada como Jailson Oliveira da Silva, 33 anos, foi assassinado com três tiros.

As informações dão conta de que Jailson, portando uma arma de fogo teria tentado agredir a companheira, identificada como Marleide Chagas Pacheco de 39 anos, após arrombar o portão com um pedaço de madeira. Marleide teria ligado para a polícia, através do Ciosp na tentativa de ser socorrida.

De acordo com as informações registradas, ao perceber que a companheira havia ligado para a polícia, Jailson tentou fugir. No momento em que passava as informações para o Ciosp, Marileide teria escutado três disparos.

Jailson foi alvejado com dois tiros na cabeça e um no tórax em uma rua próximo a residência da sua companheira e levado ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), onde faleceu. Até o momento a polícia não tem informações de quem teria efetuado os disparos.

Informações registradas no boletim de ocorrência dão conta de que o jovem assassinado estaria fazendo uso de entorpecentes no momento do crime e que tinha envolvimento com tráfico de drogas. O corpo de Jailson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais