Homem é assassinado no bairro Ponto Novo

Na noite de domingo, 30, Paulo Henrique dos Santos, 26 anos, foi assassinado no bairro Ponto Novo. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, a vítima foi alvejada dentro da própria residência.

As informações dão conta de que um homem conhecido como ‘Gil’ foi até a casa da vítima na companhia de mais um amigo e chamaram a vítima. Ainda segundo as informações, ao aparecer na frente da casa, Paulo foi atingido com três tiros.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal ainda na noite de domingo, 30.

Outras Ocorrências

Também foram registradas no IML as mortes de José Domingos dos Santos, 30 anos, na cidade de Tobias Barreto, vítima de arma de fogo; José Raimundo do Nascimento, 31 anos, da cidade de Poço Verde, também vítima de arma de fogo e Júlio César neves da Santana, 31 anos, procedente do Huse, vítima de acidente de trânsito.

O Instituto Médico Legal (IML) também registrou a morte de Gileno dos Santos, 28 anos, procedente do bairro Santos Dumont, vítima de homicídio por arma de fogo.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais