Homem é assassinado no conjunto Rosa Elze

Homem foi assassinado em via pública, no conjunto Rosa Elze, no município de São Cristóvão, no final da tarde de terça-feira, 13. A vítima, identificada como Marcos Luciano Rodrigues Santos, 37 anos, foi alvejada a tiros.

De acordo com informações passadas por policiais da Delegacia de Homicídios, o jovem era conhecido como ‘Fabinho’ e morava no conjunto Rosa Maria, também em São Cristóvão. Policiais também informaram que a vítima foi alvejada no pescoço e nas costas e que populares disseram que dois motoqueiros, que estavam parados em uma esquina, teriam efetuado os disparos.

O Corpo de Marcos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares aguardavam a liberação para sepultamento.

Outras Ocorrências

Corpo de um recém-nascido do sexo feminino foi levado ao IML, procedente da cidade de Tomar do Geru, com causa da morte ainda indeterminada.

Procedente de Pirambu, o corpo de Maria Clotilde de trindade, 96 anos, foi encaminhado ao IML vítima de queda da própria altura.

Também encaminhado ao IML o corpo de Odeir Alves, 35 anos, encontrado por trás de uma fábrica em Nossa Senhora do Socorro vítima de arma branca.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais