Homem é assassinado no conjunto Rosa Elze

0

Homem foi assassinado em via pública, no conjunto Rosa Elze, no município de São Cristóvão, no final da tarde de terça-feira, 13. A vítima, identificada como Marcos Luciano Rodrigues Santos, 37 anos, foi alvejada a tiros.

De acordo com informações passadas por policiais da Delegacia de Homicídios, o jovem era conhecido como ‘Fabinho’ e morava no conjunto Rosa Maria, também em São Cristóvão. Policiais também informaram que a vítima foi alvejada no pescoço e nas costas e que populares disseram que dois motoqueiros, que estavam parados em uma esquina, teriam efetuado os disparos.

O Corpo de Marcos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares aguardavam a liberação para sepultamento.

Outras Ocorrências

Corpo de um recém-nascido do sexo feminino foi levado ao IML, procedente da cidade de Tomar do Geru, com causa da morte ainda indeterminada.

Procedente de Pirambu, o corpo de Maria Clotilde de trindade, 96 anos, foi encaminhado ao IML vítima de queda da própria altura.

Também encaminhado ao IML o corpo de Odeir Alves, 35 anos, encontrado por trás de uma fábrica em Nossa Senhora do Socorro vítima de arma branca.

Comentários