Homem é assassinado no município de Itabaiana

José Lucivaldo morreu no Huse (Foto: Arquivo Infonet)

Um homem foi morto a tiros no município de Itabaiana na noite do último sábado. Familiares da vítima estiveram no Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste domingo, 25, para fazer a liberação do corpo do rapaz.  A vítima foi identificada como José Lucivaldo Oliveira Andrade, 48 anos.

Uma das irmãs da vítima [não foi identificada] contou apenas que José Lucivaldo estava indo para a residência da namorada também no município de Itabaiana quando foi alvejado por um homem de moto e que estava encapuzado. Ele ainda foi socorrido às pressas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu e veio a óbito.

Além do corpo de José Lucivaldo, o IML registrou a morte de Aurelina Alves Santos, 97 anos, vítima de queda, procedente do município de Divina Pastora. Também por arma de fogo deram entrada os corpos de Marcos Dias do Nascimento, 28 anos, assassinado no município de Carira, Carlson José dos Santos, 25 anos, proveniente do Huse e Carlos Roberto das Chagas Oliveira, 23 anos, proveniente do loteamento São José em Itabaiana.

Por afogamento, o IML registrou a entrada de um corpo ainda sem identificação do sexo feminino, proveniente da UPA do município de Boquim. Um corpo ainda não identificado do sexo masculino foi vítima de acidente automobilístico proveniente do Huse. Por arma branca, deu entrada um corpo ainda não identificado vindo do Huse.

José Carlos de Oliveira, 42 anos, faleceu no povoado Curituba em Canindé vítima de acidente motociclístico. Já Janailson Cassimiro Santos, 37 anos, sofreu acidente de trânsito na rodovia SE 100 em Itaporanga D’Ajuda.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais