Homem é assassinado no Santos Dumont

Homem foi assassinado no bairro Santos Dumont (Foto: arquivo Portal Infonet)

Por volta das 5h30 da manhã dessa quinta-feira, 29, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher um corpo no Loteamento Pousada Verde, no bairro Santos Dumont, na zona norte de Aracaju. O corpo, que já está no IML foi identificado como Carlos Alberto dos Santos Junior, 24 anos, vítima de arma de fogo.

Também vítimas de arma de fogos, o IML registrou as mortes de outros dois homens. O primeiro, procedente do bairro Porto Dantas, permanece sem identificação. O Segundo corpo foi identificado como Lucas Willian de Azevedo Santos, 19 anos, procedente do município de São Cristóvão.

Outras Mortes

O IML também registrou as mortes de Josefa Maria de Jesus, 71 anos, vítima de atropelamento  no município de Arauá e Maria José Oliveira, 78 anos, vítima de queda da própria altura, procedente do município de Nossa Senhora da Glória. A idosa chegou a ser encaminha ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais