Homem é assassinado por facadas em Carmópolis

Delegacia de Carmópolis está investigando os autores do crime (foto: Redes Sociais)

Um homem foi assassinado com vários golpes de arma branca na tarde deste domingo, 5, no bairro Santa Bárbara, no município de Carmópolis. O comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar (9°BPM), major Joaldo Nascimento, conta que a equipe foi acionada por volta de 17h e quando chegou ao local os técnicos do SAMU estavam prestando os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu e foi a óbito no local.

De acordo com a PM, a vítima estava sem nenhum documento, mas foi reconhecida pela irmã que chegou ao local. Segundo a família, José Wellington Aragão Júnior perdeu a documentação em um incêndio que ocorreu em sua casa em outro momento.

As primeiras informações da PM são de que a vítima começou a ser agredida dentro da sede da Petrobras. Nem os familiares e nem as pessoas, que estavam presentes quando a equipe de polícia chegou, souberam informar dos agressores. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Carmópolis.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais